Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Parabéns



Minha querida, Ana
Mesmo atrasados, os meus parabéns por mais um aniversário aqui estão Emoticon smile
Como sabes, o teu dia é coincidente com o dia de aniversário da minha mãe, daí ser para mim um dia muito cheio, e só agora pude chegar até aqui...
Para a Ana:
A minha Ana quer ser um beija-flor.
Sorver da vida o doce supra-sumo.
Ela quer ser cigana no amor
E iniciar-se nos mistérios deste mundo!
Venho fadá-la, neste dia que é o seu,
Para que em tudo possa ter o maior bem.
Vir-lhe ter às mãos o que sempre pretendeu,
Viver um grande amor como ninguém!!
Há-de sonhar e ser sonhada, delirante!
Beber todas as fontes cristalinas,
Ser no seu espaço a estrela mais brilhante!
Prenderem-se na beleza, as meninas
Dos seus olhos, de visão errante…
E encontrarem-se nas vastidões divinas!!
Natália Pires (Lita)
8 de Junho de 2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...