Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lua de São Jorge



Lua tu que cheia,
Lua de São Jorge que pela noite vagueia
Lua tu que andas pela rua
Sabe onde andam todos que te fitam tão bonita

Diz me oh lua
Onde anda meu amor,
Que faz de ti a sua guarita,

Ai tu lua que guarda meu amorzinho em teu olhar
Que como tu gosta da noite e vive a vagar

Ele que te brinda com o açoite de sua voz
Que vem até tu quando chegas
Daquela varanda te faz versos,
Com o violão te canta e te diz o inverso
Lua que te chama que me diz o que fazer

Quando despede te faceira,
Tu que encantas meu amor
Diz lua a mim onde ele está
Mas diz baixinho lua pra ele não escutar

Lua testemunha desse amor,
Lua que guarda solitária a minha dor,
Lua que guarda o olhar do meu bem
Na espada de São Jorge Guerreiro
Vela por mim e pelo que amo,
Guarda meu segredo
Lua de Sâo Jorge que cheia guarda todos os meus medos
Guarda essa saudade
Que só de maldade
Veio ao meu peito se guardar
Perto do teu céu
Refletida no mar

Ana Elizabete Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...