Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Estrela Pernambucana



Voa pelos céus do Recife que tanto cantou
passa pelas pontes e deixa saudades
o rei do brega nos deixou

Para sempre será lembrado
na alegria de viver
nos bailinhos em que era o bom
na hora de chamar o garçom

Quando você foi embora
Sem me dizer adeus
Pra sentir felicidade
Eu acho que vou chorar
Pra não morrer de solidão

Voa Rossi pelo Recife que espera tua liberdade
Gratidão pelos dias que passamos juntos
Hoje eu só quero brindar
Não ao seu voo
Mas ao encontro dos poetas que te receberam

Enquanto isso eu vou telefonar pra uma amigo meu
e vou marcar com ele pra gente sair
pois eu bem sei que a minha fossa
vai ser grande eu talvez possa
longe de você curtir

Borogodá



Ana Elizabete Barbosa


Quando se vai um poeta, milhões de vozes se calam, 
Voa a estrela da música pernambucana


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...