Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sem Ti Mental Eu Sou



Já não vejo horizontes de Arrecifes
Vejo pedras confrontando o mar
Não vejo imponência nas águas
Apenas sua incapacidade de ultrapassar

Esqueci a cor do céu
Já não me importa lembrar
Não sei porque tenho pressa,
Já não quero chegar
Não sei o que mais me interessa
Não preciso mais falar.

Quero sufocar nas minhas angústias
Nas minhas incertezas e nas minhas buscas
Sei que são inúteis
Sei que são fúteis
Mas são as únicas que tenho

Não quero ser pedra
Não quero mais ter sentimentos
Quero apenas ser mente
Não quero raízes
Quero voar
Sou razão, talvez emoção
Não quero ser mais nada
Sou eu o um pedaço de ilusão.

Ana Elizabete Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...