Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

João Teimoso: Prazer em Conhecer


Respeitável Público
Hoje vim me apresentar
Bom dia, boa tarde, boa noite
O espetáculo não pode parar

Sou aquilo que eu respeito
Sou a arte dentro de mim
Sou o orgulho que trago no peito
João Teimoso nasci assim

Bate, empurra, joga, deita, rola
Subo, volto, no embalo eu vou
Sempre dançando e cantando
João Teimoso é assim que sou

Represento e me apresento
No cenário nacional onde for
Pela cultura, pelo respeito a arte
Nessa guerrilha eu sou o ator


Oh João, cadê você menino
Tô no mundo, tô no palco
Tô falando com uma planta
Tô no meio do espetáculo

Deixa de ser palhaço menino
Nunca deixarei de ser
Essa é minha profissão

Deixa de ser teimoso
Se deixar posso morrer
Teimoso é o meu coração

Lona, circo, nuvens de poesia
Piruetas, pirulitos, doces canções
Quero um prato de drama e cor
Quero o palco, quero arte, quero amor

Eu sou João, nasci João para brilhar
Eu sou a vida de um poeta sonhador
Pelas lentes da alegria e da felicidade
Eu sou teimoso eu vivo pela arte.


Ana Elizabete Barbosa


O Grupo de Teatro João Teimoso
Completa 13 anos de dedicação e amor a arte. Parabéns
aos seus integrantes e ao grande Oseás Borba Neto
 idealizador desse sonho que hoje é realidade na vida de
muita gente
A todos do grupo João Teimoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...