Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

Aqueles Dias Sem Você






 


Angustiantes foram os dias que frios passei sem você,
agarrada a terra como se ao teu abraço,
abraçada a lua como ao teu corpo,
projetava me ao teu quarto para te ver dormir,

Como se eu flor buscasse colibri em seu coração,
a cor dos perfumes que senti,
o aroma dos beijos que beijei,
a cura da dor que nunca pedi,
tamanha dor que nunca imaginei,

Trazia nessa angustia a frieza do sol,
do calor daquela insuportável manhã,
a manhã do meu primeiro dia sem você.

Coloquei-me mãe terra abraçada ao teu áspero chão,
o meu semente, o pequenino grão,
dessa flor do mato,
que deseja germinar amor,
na terra fértil dos teus braços.

Ana Elizabete Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...