Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desalento










Minha alma canta
o meu desalento e espanta
aquilo que os olhos não querem verter
eu não quero esperar pela canção do vento
eu não quero viver esse desalento
eu só quero chorar 
ao som das canções que meu amor fez
e que me veio trazida pelo vento

lágrimas lavam os olhos, 
porque o sonho valeu
saudade não é dor 
saudade é saber que tudo foi bom
chorar é para os fortes
porque os fracos, fogem do que sentem
amar é para quem tem alma
alma não é uma coisa calma 
mas tem um verso meio demente
só quem ama é quem sabe 
que se pode chorar alegremente

choro de amor ao gozar
choro de alegria ao sorrir
choro de vida ao nascer
lágrimas que escorrem dos meus olhos
e inundam o meu ser
não corra da música
corra dos versos que não cantei
corra de si mesmo 
se julgar vão os motivos pelo qual eu já chorei

Ana Elizabete Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...