Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Segredos




Os versos pedem passagem
Ao moço também o favor
Para guardar a sua imagem
 A minha aquarela bicolor

Amizade em  um lápis preto
Devaneios em  papel branco
Desenha na aurora  segredo
Um Recife de  desencantos
  
Seu rosto minha cheia eterna lua
Sombra viva a cantar meu céu
Ilumina-me serena face tão nua
Colorindo-me rasga o negro véu

Traga-me teu sorriso minha barca
Navegante olhar meu intimo abrigo
Mente minha mente que nua te abraça
Ferindo o amor te chama de amigo. 

Ana Elizabete Barbosa

2 comentários :

  1. O que falar de versos tão lindos,verdades cobertas com um véu........

    ResponderExcluir
  2. Lindos os teus versos, sonhadora
    De alma em desejo tu, menina...
    És por demais devoradora
    De tudo o que te é devido e te ilumina!!!...

    Lita

    ResponderExcluir

Tudo que tiver a dizer é importante...