Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentin's Day



Hoje fiz a lua um pedido insano
Daqueles que não se pede nunca
Mesmo quando queremos muito
Eu pedi teu olhar mais uma vez
E só de pirraça a mesma me fez
Atendida ser em minha súplica inútil
Encontrei na Aurora os teus frios olhos
As tuas gélidas palavras de educação
Testemunhas as estrelas choravam 
Comovidas com minha aflição
As lágrimas que por dentro brotaram 
Lavando meu coração sofrido
Trouxeram em fim a certeza e a lição
As almas se entendem, mas as mentes não. 

Ana Elizabete Barbosa / Dia de San Valentin

Um comentário :

  1. Dizes bem... as almas se entendem, mas as mentes não.
    Por isso eu vejo procura... nos teus olhos que perscrutam,
    no teu corpo já ansioso, e as tuas mãos... como lutam
    em querer tocar o Céu, e mesmo na escuridão!!!!!

    Beijo da Lita *

    ResponderExcluir

Tudo que tiver a dizer é importante...