Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Chel simples assim


Lá da terra do cerrado,
Vem ele anjo arretado,
Que a todos encanta com esse olhar perdido,
Esvoaçados cabelos ao vento,
Amarelos, favos de mel,
Brincante boca vermelha,
Lindo Flamboyant ao entardecer,
Matreiro, menino faceiro,
Poeta, cantor, até mesmo produtor,
De seus próprios desejos,
De seus próprios sonhos,
De sua vida é o ator,
Quem é ele?
Ele que um dia só,
Um minuto só, eu dei um bejim,
Dessa feita fui tragada, sucumbida,
Amarrada na sua magia,
Nada mais eu podia,
Presa aos encantos chelzim,
Nesse olhar de meninim,
Ele é Michel Castro Alves,
Chel, simples assim.

Ana Elizabete Barbosa, em 20/05/2012,
Para Michel Castro Alves, meu Anjo do Cerrado

Um comentário :

  1. Perto,longe,onde quer que vc esteja eu sei que meu coração vai estar... te amo Aninha e é muito bom saber que tem alguém tão longe que me ama tbm!

    ResponderExcluir

Tudo que tiver a dizer é importante...