Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu ainda estou aqui



Dignidade, para enfrentar o que me consome,
Força pra assumir minha própria dor,
Cansaço,

Não de lutar,
Mas de ver a lágrimas no seu olhar,

Pare de chorar,Eu não estou morrendo,
Estou tendo a chance de renascer.


Deus apiedou-se da minha alma,
Do meu corpo que sofria,
Dos medos que eu sentia,
Estou leve...
Não sinto frio aqui,
Aceite a vontade do criador,
Pois foi ele quem me chamou.

Sente minha falta?
Chame...
Quer me ver?
Abra os olhos do coração,
Cerre as pálpebras,
Extenda sua mão,
Toque-me...
Eu ainda estou aqui.

Ana Elizabete Barbosa




Um comentário :

  1. lindo demais..........onde ele estiver,pode ter a certeza,que vela por sua felicidade,que sorri o seu sorriso,que aplaude seu sucesso e principalmente,que está lhe mandando sempre chuva de bençãos pra sua vida...........

    ResponderExcluir

Tudo que tiver a dizer é importante...