Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Eu Desisti




Eu desisti ............... 
Desisti do teu meio amor
Da tua meia saudade 
Desisti do parte que me cabe
Hoje eu desisti
Desisti da tua metade
Da tua inútil vaidade de me manter 
Quem sabe assim desistindo
Dessas precariedades
Dessas meias verdades
Quando dizes que me amas
Quando em outros braços gozas
Dizendo coisas obscenas e insanas
Enquanto me privas por maldade
Desses gritos abafados que desejo
Das palavras não ditas então eu vejo
Quando estamos na cama e não tenho
O que hoje eu não quero e desdenho
Quero deixar- me torturar, chorar
Para quando bater a saudade apanhar
Fazer seu coração sofrer pela minha parte
Com a minha metade, aquela que me ama
Vou deixar-te louco a vagar vazio
Em um choro inconstante e frio
Na sua voz embargada, na minha perdida
Insana, voraz, fugaz infelicidade vivida
Quem sabe então
Eu possa te reencontrar
Quem sabe por inteiro
Em um amor útil, companheiro
Disposto a ser então verdadeiro.
Disposto a reflorir, a renascer
A ensinar, refletir e conhecer
Os lados de quem ama, de quem sofre
De quem chora e de quem devolve
De quem insiste e quem desiste
Quero te fazer sofrer, não muito, não pouco
Mas o suficiente pra saber que
"você vai aprender
que amar, não é brincar de amor e sofrer
amar é perigoso demais".

Aninha  Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...