Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pesadelos






Eu passei a noite falando dele
Dormia e acordava pensando nele
Queria saber mais
Queria saber porque
Porque ele sempre vinha sorrateiro
E levava as pessoas que amo
Um dia eu acordei
E procurei notícias dele
Descobri que ele não existia
Que tudo era brincadeira da vida
Que brincava de esconder
Todos estavam aqui
Todos que eu amo estavam aqui
Como saídos de trás da porta
Me abraçavam sorriam
Contavam histórias
Davam tapinhas nas minhas costas
- Te peguei i!!!!
Os sorrisos se multiplicavam
E tudo era uma linda verdade
Tão linda que parecia estar sonhando
E então percebi que estava
Porque ? porque ? Deus porque ?
Eles não estavam aqui sorrindo.
Eles não, não eles, mas ele, ele
Ele estava,
frio,
cruel,
estúpido.
Câncer estúpido
Ana Elizabete Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...