Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um pouco de mim, pra mim mesma


era um dia, eu na minha vida

abreviado dia que me conheci,
tão longos instantes que me separaram de mim,
nunca me vi uma pedra,
nunca me vi céu,
 também nunca me senti rio,
 mas me senti mar,
 já me senti um barco,
já imaginei ser oceano
 e mesmo conhecendo tão pouco de mim,
eu me reconheço,
a cada vez que me questiono,
quem sou eu diante de mim,
quem sou eu perto do mundo,
o que pensam, falam, publicam sobre mim não importa,
afinal se falam de mim, é porque eu faço a diferença na vida deles,
eu planto o que desejo colher,
 não sou santa,
nunca serei,
não mais sou menina, mas não serei velha,
minha alma amadurecerá, junto com meu corpo,
mas nunca permitirei que envelheça, que endureça, eu posso pensar assim,
posso fazer assim, porque eu me conheço o suficiente pra saber que :
é desconhecendo o futuro que vivo o presente sem medo,
se eu me conhecer o bastante, não terei nada a descobrir,
e então do viverei.

Ana Elizabete Barbosa

Um comentário :

  1. Minha linda flor sonhada...
    De cor e seda tocada....
    De cheiro e doçura feita!!!!
    Que não te deixes colher...
    Que sempre sejas amada,
    Mesmo de modo imperfeita
    Perfeitamente adorada!!!

    Beijo da lita (Natália Pires)

    ResponderExcluir

Tudo que tiver a dizer é importante...