Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Salve Esmeralda Cigana




Filha da Terra, Milagre da Vida


Eu gosto mesmo é de cultura
Gosto de cultuar essa beleza
Amo aquilo que dá na terra
Presentes da mãe natureza

Recebo aquilo que é natural
Banho de rio, banho de mar
Ando descalça, piso na terra
Lua cheia, ouço o vento cantar

Eu gosto de coisa viva vibrante
De olhar nos olhos do semelhante
Sentir o frio sentir o fogo queimar
Dançar com a chuva e com ela cantar

Eu sou viva nas mãos da mãe natureza
Quem chora e pede proteção a Deusa
Que agradece pelo milagre no meu ser
Eu sou filha da terra sou alegria de viver.

Meu eu cigana luz na escuridão
Abraço que cura qualquer solidão
Pela força que gera vida sou guiada
Sou menina, sou faceira, sou a cigana Esmeralda



Ana Elizabete Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...