Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pedido de Amor



Aos céus peço licença,
A Deusa peço clemência
Pela minha dor, minha sina
Minha solidão que me alucina
Peço a crescente lua que brilha
Que a atenda ao meu apelo
Tire grande Deusa de mim o desespero
Traga-me logo um amor,
Um amor carinhoso e verdadeiro
Não me deixe amanhecer
Sem que ele me encontre
Três eu vezes eu pedi,
Três flores eu lhe dei
Esperando meu pedido acontecer
Antes que cheia tornes a ser
Grande crescente lua
Iluminada seja pelo universo
Atendei ao meu pedido maior
Atrai a força do amor que te peço.
Assim eu desejo
Assim eu acredito
Na Deusa eu creio
Entrego meu pedido.

Ana Elizabete Barbosa 


A Deusa do amor
Pedido para amar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...