Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Balada para Maria Joana



Tarde fria, madrugada, dia e noite sem parar, quero o teu beijo fulô,  no teu gosto viajar.

Tu és flor que me fascina, lindo verde o teu olhar, o teu cheiro me alucina, eu só penso em te beijar.

Tarde fria, madrugada, quando penso em você, beijo doce manga rosa, vale ouro pode crê.

Teu corpo macio, minha fulô rosada, tem cheiro de mata quando tá molhada, tem gosto bom, parece mel da cana, quando te beijo em minha cama, respirando o teu ar, fotossíntese do desejo, do desejo louco de te beijar. 

Manga rosa, fulô menina, na minha boca cheia d'água, que umbu cajá que nada, o teu gosto é que desata, a minha fome depois de lhe ter. 

Tarde fria, madrugada, dia e noite sem parar, eu só penso no teu cheiro, quero sempre te beijar.


Aninha Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tudo que tiver a dizer é importante...